Noidz ao vivo em dois shows do outro mundo

Noidz ao vivo em dois shows do outro mundo

Reconhecida pela sua fusão única entre música tradicional portuguesa, música eletrónica e rock, a banda Noidz leva um espetáculo “do outro mundo” para a estrada, que têm recebido as melhores críticas nacionais e internacionais.

Agora em 2019 já divulgaram seus dois primeiros espetáculos em Portugal!

Dia 4 de Maio – Concentração Motard do Oriente – São João da Talha / Loures

Dia 25 de Maio – Concentração Motard de Pinhel – Pinhel

Como Booking desta banda alienígena, seguimos com o nosso trabalho para levar este show do outro mundo a diversos pontos do país!

 

CLIPPING

“O mais importante nesta mistura é ser tocada ao vivo. Ninguém fica indiferente quando a gaita de foles se começa a ouvir. E não, não é escocesa, é transmontana! Até os miúdos que vêm ouvir a batida electrónica fazem silêncio antes de se cantar… o fado.”
Sábado

“Os Noidz, a banda de trance metal que tanto alarido tem causado muito à conta também da imagem e das máscaras sob as quais se ocultam, é um projecto idealizado por Rodrigo Leal, que na banda usa o nome de Zork.
… Rodrigo Leal é conhecido também por ser um produtor de créditos firmados, tendo já trabalhado com artistas dos dois lados do Atlântico, casos de Carlinhos Brown, Adelaide Ferreira, Alcione, Tim, Vitorino, e Kalashnikov, entre muitos outros.”
Blitz

“Unexpected and intense”
Killkenny, USA

“Really Excellent and unique stuff!”
Terrorizer

“Noidz make some killer tunes! “
Metal Hammer, UK

“Very, very powerfull stuff”
Kerrang, UK

“…os Noidz têm tudo para tomar conta da Terra.”
Miguel Azevedo – Correio da Manhã

“Os alienigenas podem tudo, juntam estilos de música que muitos pensariam ser impensável.”
Diário de Notícias